quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um trecho

A minha web-novela só será postada ano que vem, e irá se chamar Casi Anngeles V - O amor continua. Como ainda estou escrevendo a web, vou ficar postando os contos.
E pra vocês terem uma idéia de como será a novela, vou postar um trecho, veja abaixo:



Mar – Sim, e agora o que faço? Como vou encarar eles depois disso? E as garotas o que vão pensar de mim? E o Thiago? Será que ele acha que fiz de propósito? – disse rápido e nervosa

Jaz – Mar calma, pras meninas é só você explicar, e com os meninos você ignora como se nada tivesse acontecido

Mar – Não é fácil fingir que nada aconteceu

Jaz – Mas a gente sabe fingir. Lembra aquela noite do gás, que eu beijei o Thiago, você o Tato todas nós fizemos o trato de fingir que nada tivesse acontecido

Mar – Mas eu ainda me lembro muito bem daquele dia

Jaz – Porque você gostou do beijo do Tato? Ou porque eu beijei o Thiago? – perguntou com um pouco de ciúmes, mas ela não sabia dizer se era por Tato, ou pelo Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário